A energia que te

move.

Um jeito único de aprender, ensinar e se inserir no setor de energia! 

Existimos para mudar a forma de se desenvolver e ingressar no mercado de trabalho. Por isso, integramos soluções que conectam jovens, empresas e conteúdos relevantes do mercado a partir do peer-to-peer learning e da aprendizagem baseada em projetos.

Como funciona?

linha curva.png

Peer-to-peer learning

Já imaginou aprender sem professores? E se você fosse responsável por aprender e ensinar, tudo ao mesmo tempo? O peer-to-peer é assim! Você se torna protagonista e responsável pelo seu desenvolvimento e dos seus colegas. Acredite e invista no coletivo! 

linha%20curva_edited.png

Aprendizagem baseada em projetos

Nada como a prática para a formação de um excelente profissional. Nada de teorias que não sejam aplicadas no dia a dia de trabalho. Na Ergos, você resolve cases reais do setor de energia, criados por nossa equipe e pelas empresas parceiras. (Re)aprenda a aprender com a gente! 

Onde, quando e como você quiser

É digital. Não tem custo. Não tem horário fixo, nem tempo mínimo ou máximo. Em casa case que você irá resolver, receberá um(a) tutor(a) para te ajudar, que é um outro participante e apreendedor(a) da Ergos. Através do nosso ambiente mobile e web, você consegue se conectar com ele(a) e com outros jovens, ampliando seu networking e podendo aprender de qualquer lugar!

Se inscreva para o B.T. (banco de talentos) e confira as oportunidades para estágio, trainee e cargos efetivos nas melhores empresas do setor de energia! 

O único pré-requisito é você já ter ingressado numa universidade. Não importa o curso, o período e de qual lugar você é. Vem com a gente! 

pexels-fauxels-3184352.jpg

Powered by Ergos.

Oferecemos candidatos prontos para entrevistas, processos seletivos e treinamentos corporativos planejados de acordo com o perfil e necessidades de cada cliente. Aprendizagem digital, colaborativa e com cases reais da sua empresa. Confira nossa metodologia.

Lucas Boscolo

" Quando ingressei na Ergos o meu principal interesse era estabelecer uma rede de contatos com profissionais da área de Energia. O que, de fato, aconteceu, contudo, foi o menor dos ganhos que a experiência me proporcionou.

O peer-to-peer entre a turma foi eficiente na construção coletiva do conhecimento e no desenvolvimento de relações entre os membros.

O mais impressionante, contudo, é que a ERGOS cria com uma base sólida de conhecimentos (o material da ERGOS é incrível) e, paralelamente, nos ensinou uma cultura de independência para o desenvolvimento individual de novos conhecimentos. "

pexels-fauxels-3182812.jpg

Nossa trajetória.

Como surgiu a Ergos?

Entenda mais sobre nossa história, que ainda está sendo escrita

fundo.png

Contate-nos

Email enviado com sucesso!